terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Desodorante!!

Uma coisa que eu acho muito estranho é o desodorante!
Na minha opinião o desodorante é quase 100% de uma propagando enganosa, na verdade o princípio do criador de desodorante não foi esse mas as empresas doidas de querer ganhar dinheiro foram tentar, para vender mais o produto fingir que aumentam a potência do desodorante. Para falar a verdade algumas empresas realmente aumentam a potência mas elas não notaram que foram fazendo burrice atrás de burrice porque hoje em dia existe desodorante que dizem que dura 48 horas. Agora pelo menos eu acho que a maioria das pessoas toma banho todos os dias e eu também acho que o desodorante não serve mais depois de tomar banho, não adianta você passar ele antes de tomar banho que ele vai sair do seu corpo.
Agora me diz para que o desodorante que dura 48 horas vai servir se você não vai ficar dois dias sem tomar banho??
E o pior é que eu já vi também para vender no supermercado um desodorante que dura 72 horas... Só tomara que não inventem o de 96 que aí já é demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário