quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Imaginação De Criança!!

Uma coisa que eu não sei como descrever são crianças, crianças de cerca de 6 à 9 anos. Não que eu não goste eu adoro crianças mas o que eu não consigo descrever é a mente delas.
Eu me lembro que quando tinha essa idade meus pais piravam comigo com cada curiosidade que eu tinha por que curiosidade de criança é totalmente diferente. Eu perguntava cada coisa que meu pai não sabia responder que ele ficava doido.
Eu me lembro de uma vez que perguntei para meus pais porque que a grama era verde e eles ficaram tentando de algum jeito falar que não sabiam para que eu entendesse que nem tudo tem resposta. Já perguntei também por que que a gente respira pelo nariz e não pela orelha, por que nós dormíamos ao envés de abastecer no posto, para que que servia a sobrancelha e muito mais.
Eu acho que ao crescermos e perdermos essa necessidade de querer saber nós também perdemos muitas possibilidades de invenções e descobertas. Talvez Albert Einstein tenha feito tantas descobertas exatamente por não perder essa curiosidade assim como Isaac Newton, Galileu Galilei, Leonardo da Vinci entre outros.
Mas eu também posso estar viajando e era uma criança louca que queria saber de tudo. Tem essa possibilidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário